Boa noite!
Guajará Mirim, RO
quarta-feira, 21 de abril de 2021 22:07:04
Notícias

DIRETOR E PROPRIETÁRIO DO SITE GUAJARÁ NOTICIAS LAMENTA MORTE DO AMIGO GINO


Quinta-feira, 1 de abril de 2021 17:20:13


O município de Guajará-Mirim recebeu, na manhã desta quinta-feira, 01 de abril, a triste noticia do falecimento de Jorge Youssif Abichabki, conhecido popularmente por Professor Gino. Este fato deixou muito consternado o radialista João Teixeira, Diretor/Proprietário  do site Guajará Notícias, amigo de longa data do professor Gino. Certamente a notícia também é motivo de muita tristeza para toda a população de Guajará-Mirim, cidade na qual o empresário e professor Jorge Youssif Abichabki construiu sólidas amizades,  ao longo de sua brilhante trajetória.

O professor Gino, como era conhecido, começou sentiu os primeiros problemas de saúde ainda em Guajará-Mirim e resolveu se deslocar até a capital Porto-Velho, em busca de tratamento especializado. Já na capital, ele foi diagnosticado com um problema na via respiratória e iniciou os primeiros procedimentos do tratamento. Alguns dias depois, viajou para São Paulo e ficou por vários dias lutando para vencer a enfermidade, porém, infelizmente, não resistiu e veio a óbito na data de hoje. Embora a cidade tenha sofrido com muitas perdas em função da covid-19, o falecimento do professor Gino teve outra causa,  como informaram os médicos que o atenderam em São Paulo.

A amizade entre João Teixeira e o professor Gino sempre foi muito sólida e o radialista costumava visitar o empresário para demorados bate-papos, visto que Gino era economista e gostava de estar sempre muito bem informado sobre os fatos da cidade, do estado de Rondônia e do país. Assim, João Teixeira tinha no amigo um consultor para assuntos de Economia. Muitas vezes,  o professor Gino citou inúmeras ideias que poderiam ser adotadas pelos gestores em Guajará-Mirim para amenizar diversos problemas sociais e econômicos do município. João Teixeira também esteve presente em muitas programações da  Loja Maçônica Pedro Michael Struthos, onde Gino foi venerável mestre. Antes da chegada da pandemia da covid-19, o Boi no Rolete era uma tradição da instituição e acontecia todos os anos, muitas vezes com a presença do radialista João Teixeira,  conforme a imagem de um desses momentos, anexada a esta matéria, em que Gino e João Teixeira foram fotografados em um papo bem descontraído.

                   

Com profundo pesar, João Teixeira lamentou a partida do amigo Gino, e roga ao eterno Deus que possa abençoar esposa, filho, familiares e amigos, dando o conforto nesse momento tão difícil de dor.

 

Fonte: Guajara Noticias 

 


Essa Notícia foi Visualizada 214 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quarta-feira, 21 de abril de 2021 10:27:20
Funcionário denuncia que empresa foi furtada 3 vezes
Sábado, 17 de abril de 2021 15:22:09
Trabalhador tem motocicleta tomada por assaltantes
Ver Lista Completa