Boa noite!
Guajará Mirim, RO
quarta-feira, 21 de abril de 2021 21:32:38
Notícias

FARRA DO COVID – Ao lado de Dória, Coronel Marcos Rocha está entre governadores suspeitos de gastarem dinheiro da pandemia na eleição de 2020


Segunda-feira, 5 de abril de 2021 09:05:39


O governador do estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha, está entre os nove governadores brasileiros investigados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) por suspeitas de irregularidades em contratos firmados no combate à pandemia do COVID-19.

Conhecida como “Farra do COVID”, a gastança suspeita do dinheiro público destinado ao enfrentamento da pandemia está na mira das autoridades, que inclusive deflagram operações com o apoio da Polícia Federal, inclusive em Rondônia.

Figuram ao lado de Marcos Rocha nas suspeitas da PGR, os governadores João D (SP), Waldez Goiás (AP), Camilo Santana (CE), Ratinho Júnior (PR), Renato Casagrande (ES), Welington Dias (PI), Fátima Bezerra (RN), Eduardo Leite (RS) e Antônio Denário (RR).

Ainda de acordo com a PGR, esses governadores são suspeitos de utilizarem dinheiro do COVID-19 para investirem em seus projetos políticos na eleição que escolheu os prefeitos e vereadores em 2020.

O editor chefe de jornalismo da Rede Record de televisão, Augusto Nunes, chegou a chamar Marcos Rocha de “canalha” por conta dessas acusações apontadas pela PGR.

Na capital, Marcos Rocha foi às ruas, pediu e fez campanha para o candidato Dr. Mendes do Avante.

 

 

Por JH Notícias

 


Essa Notícia foi Visualizada 110 vezes

Vídeos

Mais Notícias
Quarta-feira, 21 de abril de 2021 10:27:20
Funcionário denuncia que empresa foi furtada 3 vezes
Sábado, 17 de abril de 2021 15:22:09
Trabalhador tem motocicleta tomada por assaltantes
Ver Lista Completa