Política POLITICA
PREFEITURA EM AÇAO: TROCA DE BUEIRO NORMALIZA PASSAGEM NA PONTE PRÔSPERO-COMARA
O trânsito de veículos e de pessoas sobre a ponte que liga o bairro Próspero à localidade da Comara foi restabelecido
09/02/2022 22h41 Atualizada há 5 anos
Por: João Teixeira Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da PMGM
Divulgação

O trânsito de veículos e de pessoas sobre a ponte que liga o bairro Próspero à localidade da Comara foi restabelecido  para a normalidade com os serviços realizados no dia de hoje por operários da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim.

Os trabalhos põem  fim ao desmoronamento do local, em consequências das muitas águas que caem neste período invernoso que  consequência, indubitavelmente, bloqueariam a passagem de pessoas e veículos.

A prefeita Raissa Bento (MDB) acompanhou de perto os trabalhos realizados e classificou como prioridade a manutenção em condições normais de segurança de quantos se utilizam do local para trafegarem entre bairro e Comara, região de pequenos produtores que fomentam a economia do município.