Destaque DESTAQUE
ASSOCIAÇÃO SER MULHER CONCLUI CURSO DE CORTE, COSTURA E BORDADOS EM FRALDAS
A Associação Beneficente Ser Mulher comemorou mais uma vitória alcançada no dia 15 de Julho.
24/07/2022 19h08 Atualizada há 4 anos
Por: João Teixeira Fonte: Guajará Noticias
Professora Lucila Socorro

A Associação Beneficente Ser Mulher comemorou mais uma vitória alcançada no dia 15 de Julho. Dessa vez foi o curso de Corte, Costura e Bordados em fraldas. Várias jovens e senhoras participaram do curso na Ser Mulher.

Ao todo foram confeccionadas duas mil peças e 80 enxovais que irão beneficiar 80 mães em estado de vulnerabilidade.

A presidente da Associação Ser Mulher, professora Lucila Socorro, tem sido sensível ao estado de vida de cada uma das pessoas que buscam auxilio na entidade, seja através de algum curso profissionalizante ou até mesmo na questão saúde.

A professora Lucila sempre está em busca de resolver os problemas. Ao fazer uso da palavra ela agradeceu a Deus e em especial sua genitora a senhora Carmem Miranda de Oliveira, que também participou do curso e ajudou na confecção dos kits. Professora Lucila se emocionou ao falar do sucesso que foi o curso e mais uma vez agradeceu a todas as participantes, que agora estão aptas para o mercado de trabalho.

Ao final foi entregue às participantes um certificado profissional, como forma de reconhecimento pelo esforço de cada uma.