Destaque DESTAQUE
7 DE SETEMBRO - DIA DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL - MENSAGEM DA PREFEITA DE GUAJARÁ-MIRIM
Mensagem da Prefeita de Guajará-Mirim
07/09/2022 13h01
Por: João Teixeira Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social da PMGM
Divulgação

Mensagem da Prefeita de Guajará-Mirim

Hoje, 7 de setembro de 2022, comemoramos o bicentenário da Independência de nossa amada Pátria.

O Brasil é muito grande, complexo, contraditório. Reúne muitas geografias, histórias diferentes, culturas diferenciadas, às vezes até de ciclos econômicos diversos.

Hoje, olhando o passado e visualizando tantos homens e mulheres que fizeram conosco uma longa e difícil jornada, vem-me uma certeza de que temos um presente e temos um futuro. Sobretudo porque temos memória para contar, temos sangue para testemunhar e temos valor para lutar.

Cada um nós é responsável por este momento histórico. Malgrado as crises politicas e econômicas por que passamos, não há porque abraçarmos a desesperança.

Com as bênçãos de Deus Todo Poderoso e a luta de todos os seus filhos natos ou naturalizados, nosso Brasil caminha

 para viver dias melhores e e venturosos.

Parabéns, irmãos brasileiros e Deus abençoe a todos nós.

 

Palácio Pérola do Mamoré, em 07 de setembro de 2022.

 

                                                                 RAISSA DA SILVA PAES

                                                             Prefeita de Guajará-Mirim - RO