Polícia POLÍCIA
DUPLA DE CRIMINOSOS TENTA FUGIR DA PM E PROVOCA GRAVE ACIDENTE
Os acusados, que portavam arma de fogo, foram presos
02/11/2022 07h24
Por: João Teixeira Fonte: Por: Hoje Amazônia
Divulgação

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma perseguição policial a dois acusados acabou em grave batida de trânsito na manhã desta terça-feira (02) na Avenida Raimundo Cantuária com Rua Militão Dias, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO).

Os policiais viram a dupla em um carro modelo Gol que estaria com placa adulterada. Os acusados não obedeceram ordem de parada de uma equipe da Força Tática do 1° Batalhão e saíram em alta velocidade.

Durante a fuga, o carro Gol avançou a preferencial e acabou sendo atingido em cheio por um caminhão de pequeno porte. Os veículos foram parar na calçada e colidiram contra um poste.

Os dois acusados estavam portando duas armas de fogo e receberam voz de prisão. A dupla estava com uma pistola calibre380 e outra 9mm.