Polícia POLÍCIA
Homem escuta tiros e quando sai para olhar acaba baleado na zona sul
A vítima afirma que o suspeito do disparo seria um policial militar, embora a identidade do atirador ainda não tenha sido confirmada.
28/05/2023 19h39
Por: João Teixeira Fonte: Fonte: News Rondônia
Divulgação

Nas primeiras horas do domingo (28), um homem de 42 anos foi baleado na Rua Aquariquara, no bairro Jardim Eldorado, na zona sul da capital. Segundo relatos do próprio homem, ele estava em sua residência quando foi interrompido por sons de tiros. Curioso e preocupado, decidiu sair para verificar a situação.

A situação de tranquilidade rapidamente se transformou em um incidente perigoso. Ao sair de sua casa, o homem sentiu uma dor aguda, percebendo que havia sido baleado na coxa esquerda. A vítima afirma que o suspeito do disparo seria um policial militar, embora a identidade do atirador ainda não tenha sido confirmada.

A vítima foi rapidamente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada a uma unidade de saúde para tratamento. Enquanto isso, a investigação sobre o incidente continua, na esperança de localizar e identificar o suspeito.