Polícia POLÍCIA EM AÇÃO
DEPCA prende “pai de santo”acusado de abusar de adolescentes em terreiro de umbanda
Segundo as investigações, o homem levava as vítimas para os terreiros de macumba, e aproveitava para cometer o crime.
28/09/2023 15h21 Atualizada há 3 anos
Por: João Teixeira Fonte: Fonte: News Rondônia
Divulgação

Policiais Civis da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA) prenderam na manhã desta quinta-feira (28), um homem de 27 anos pelo crime de estupro. A prisão ocorreu em uma residência no bairro Airton Sena, zona leste de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado pertence a religião da umbanda, na qual, é pai de santo, onde teria estuprado dois adolescentes de 14 e 16 anos.

Segundo as investigações, o homem levava as vítimas para os terreiros de macumba, e aproveitava para cometer o crime.

Após expedido mandado de prisão, os policiais deram cumprimento a ordem judicial e fizeram a prisão em flagrante. O acusado foi encaminhado ao DEPCA onde ficará a disposição da justiça.