Polícia POLÍCIA
GRAVE ACIDENTE NA BR-364 EM PIMENTA BUENO RESULTOU EM DUAS MORTES E MÚLTIPLOS FERIDOS
Na manhã desta sexta-feira, 11 de outubro, um grave acidente ocorreu na BR-364, no município de Pimenta Bueno, Rondônia.
11/10/2024 13h14
Por: João Teixeira Fonte: Redação/Guajará Noticias
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 11 de outubro, um grave acidente ocorreu na BR-364, no município de Pimenta Bueno, Rondônia. A ultrapassagem envolveu um ônibus que fazia a rota Porto Velho x Cerejeiras e um veículo de passeio. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro teria invadido a pista perigosa, resultando em uma colisão frontal com o ônibus, infelizmente, os dois ocupantes do veículo de passeio não resistiram aos ferimentos e vieram à óbito no local. Equipes de resgate foram acionadas rapidamente, mas, apesar dos esforços, as vítimas do carro não resistiram aos ferimentos.

No ônibus, 11 passageiros sofreram lesões leves. As vítimas foram atendidas por equipes de emergência e encaminhadas para o hospital mais próximo, onde receberam atendimento médico. Não há relatos de ferimentos graves entre os passageiros do ônibus.

As autoridades seguem investigando as causas exatas do acidente. Mais atualizações serão fornecidas à medida que novos detalhes surgirem.