Polícia POLÍCIA
*ACIDENTE DE TRÂNSITO EM GUAJARÁ-MIRIM DEIXA CONDUTORA COM LESÕES LEVES*
Um acidente de trânsito ocorrido na manhã de hoje, na confluência da Avenida XV de Novembro com a Rua Duque de Caxias,
04/11/2024 21h11
Por: João Teixeira Fonte: Redação/Guajará Noticias
Divulgação

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã de hoje, na confluência da Avenida XV de Novembro com a Rua Duque de Caxias, no bairro 10 de Abril, deixou uma condutora com lesões leves. A guarnição do Corpo de Bombeiros local foi acionada para atender a ocorrência, onde um carro colidiu com outro que estava estacionado em um posto de combustíveis.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a vítima ainda dentro do veículo. Ela estava consciente, mas queixava-se de dor no pescoço e na região pélvica lateral direita. Após a avaliação inicial e os procedimentos de primeiros socorros, a mulher foi prontamente levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Guajará-Mirim, onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão. Segundo informações, seu estado de saúde não apresentou alterações significativas, e ela permaneceu sob observação.

A situação destaca a importância do cuidado nas vias urbanas e a necessidade de atenção redobrada por parte dos motoristas.