Polícia POLÍCIA EM AÇÃO
CORPO DE PECUARISTA É ENCONTRADO NO RIO CANAÃ EM CACAULÂNDIA
Na manhã desta segunda-feira, 17, de fevereiro de 2025, a Polícia Civil
17/02/2025 10h34 Atualizada há 2 anos
Por: João Teixeira Fonte: Redação/Guajará Noticias
Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 17, de fevereiro de 2025, a Polícia Civil recebeu uma informação sobre um corpo encontrado boiando nas águas do Rio Canaã na Zona Rural de Cacaulândia. Após a confirmação da informação, equipes da Polícia Técnica Cientifica Criminal - Politec foram mobilizadas para o local.

O corpo foi identificado como sendo de Cacio de Oliveira, um pecuarista de Monte Negro que estava desaparecido há vários dias.

A Polícia Civil, responsável pelas investigações, informou que mais detalhes sobre as circunstâncias do caso e as ações futuras serão divulgados em uma coletiva de imprensa.

Mais informações deverão ser fornecidas à medida que a investigação avança, e familiares e amigos de Cacio de Oliveira aguardam por respostas sobre o que aconteceu com ele.