Polícia POLÍCIA
MAIS UMA COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS É REGISTRADA EM GUAJARÁ-MIRIM
Na manhã desta segunda-feira, 21 de julho de 2025, Guajará-Mirim voltou a registrar mais um acidente de trânsito envolvendo motocicletas.
21/07/2025 17h34 Atualizada há 1 ano
Por: João Teixeira Fonte: Redação/Guajará Noticias
Divulgação

Na manhã desta segunda-feira, 21 de julho de 2025, Guajará-Mirim voltou a registrar mais um acidente de trânsito envolvendo motocicletas. Por volta das 06h42, duas motos colidiram na Avenida Dr. Mendonça Lima, no bairro Caetano, deixando feridos e mobilizando equipes de resgate.

Segundo relato das ocupantes de uma das motos, a senhora Marta e a senhorita Michely, a colisão foi inevitável. Elas e os demais envolvidos receberam atendimento inicial no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. O senhor Clóvis, esposo de uma das vítimas, também foi avaliado, mas apenas Marta e sua filha Maria optaram por ser conduzidas ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Dr. Júlio Pérez Antelo.

As vítimas foram imobilizadas conforme o protocolo de atendimento e transportadas em segurança ao hospital, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica de plantão. O acidente reforça o alerta sobre a necessidade de atenção redobrada nas vias da cidade, que tem registrado uma sequência preocupante de ocorrências envolvendo motocicletas.