Política POLITICA
Deputada Dra. Taíssa reforça compromisso com a educação em reunião com secretária Albaniza Oliveira em Guajará-Mirim
Encontro alinhou demandas das escolas estaduais da região, incluindo unidades indígenas, e planejou melhorias na infraestrutura escolar.
30/10/2025 18h20 Atualizada há 10 meses
Por: João Teixeira Fonte: Fonte: Assessoria Parlamentar
Foto: Assessoria Parlamentar

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) participou de uma reunião em Guajará-Mirim ao lado da nova secretária de Estado da Educação, Albaniza Oliveira, com todos os diretores da regional da Superintendência de Ensino, que abrange os municípios de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.

O encontro teve como principal objetivo alinhar as demandas das escolas estaduais da região, incluindo unidades indígenas, e planejar ações conjuntas para fortalecer o ensino público e melhorar a infraestrutura das instituições.

Segundo Dra. Taíssa, o compromisso da parlamentar é garantir acesso à educação de qualidade:

“Nosso compromisso é garantir que cada aluno e servidor tenha acesso a uma educação de qualidade, com infraestrutura adequada e respeito às particularidades de cada comunidade. Estamos unidos ao nosso governador Coronel Marcos Rocha e à secretária Albaniza Oliveira para transformar essas demandas em resultados concretos.”

Com diálogo e planejamento, a reunião marcou mais um passo importante para uma educação pública mais forte, inclusiva e eficiente em Guajará-Mirim e Nova Mamoré, reforçando o trabalho conjunto entre governo estadual e parlamentares em prol da melhoria das escolas e do aprendizado dos estudantes.