Polícia POLÍCIA
GUAJARAMIRENSE MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE MOTO EM PORTO VELHO
Um grave sinistro de trânsito resultou na morte do motociclista guajaramirense Alexandre Balarez Zamian, de 30 anos,
17/05/2026 20h58 Atualizada há 3 meses
Por: João Teixeira Fonte: Fonte: Redação/Guajará Noticias
Foto: Rondoniaovivo

Um grave sinistro de trânsito resultou na morte do motociclista guajaramirense Alexandre Balarez Zamian, de 30 anos, na capital Porto Velho. Conforme informações preliminares, a vítima conduzia uma motocicleta MOTTU/Sport quando teria perdido o controle da direção, sofrendo uma violenta queda ao solo.

Uma equipe da Unidade do SAMU foi acionada para prestar socorro, porém, ao chegar no local, os socorristas apenas constataram o óbito do condutor.

Durante os procedimentos de averiguação, a Polícia Militar verificou que Alexandre não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta apresentava várias avarias provocadas pelo impacto e foi removida ao pátio do Detran por medidas administrativas.

A área do acidente foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnico-Científica, responsável por apurar as circunstâncias e as causas do sinistro. Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).