Polícia POLÍCIA
HOMEM É ESFAQUEADO NO PESCOÇO DURANTE BRIGA EM BAR DE GUAJARÁ-MIRIM
Um homem de 27 anos foi esfaqueado no pescoço durante uma briga ocorrida na madrugada de domingo, 6 de setembro de 2026,
08/09/2026 21h46
Por: João Teixeira Fonte: Fonte: Redação/Guajará Noticias
Divulgação

Um homem de 27 anos foi esfaqueado no pescoço durante uma briga ocorrida na madrugada de domingo, 6 de setembro de 2026, em um bar localizado na Avenida Castelo Branco, bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim (RO).

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima teria se envolvido em um desentendimento com outros três homens no estabelecimento. Durante a confusão, um dos envolvidos teria utilizado uma faca e atingido o lado esquerdo do pescoço da vítima.

Mesmo ferido e apresentando intenso sangramento, o homem conseguiu chegar até sua residência, onde foi encontrado caído na sala por uma equipe do Corpo de Bombeiros, acionada pela mãe.

Os bombeiros realizaram os primeiros procedimentos para conter a hemorragia e encaminharam a vítima ao Hospital Regional Dr. Júlio Pérez Ântelo.

Segundo o registro policial, a vítima e o irmão apresentavam sinais de embriaguez e estavam sem documentos de identificação no momento do atendimento, circunstância que dificultou a obtenção de informações precisas sobre a motivação e a autoria da agressão.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil, que deverá investigar as circunstâncias do caso e buscar identificar o responsável pelo golpe.