Por volta das 20 horas desta segunda-feira (20/04), a funcionária pública municipal Maria Flores Moreno, 33 anos, trafegava em sua motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa NEE 5928, sentido centro/bairro, pela Avenida Princesa Isabel, bairro Santa Luzia. De repente, ela percebeu que outra motocicleta, com duas pessoas, estava lhe seguindo. Próximo ao clube da PM, o carona da outra motocicleta de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto, obrigando a vítima a parar sua moto.
A mulher assustada desceu da motocicleta, juntamente com um criança que estava de carona. A dupla de assaltantes se apossou da motocicleta da vítima e evadiu-se pela Avenida Princesa Isabel, cada qual numa moto tomando rumo ignorado.
A vítima gritou pedindo ajuda e populares acionaram a PM. Logo as guarnições de serviço passaram a diligenciar e em seguida a central de operações da PM recebeu uma informação anônima, dando conta que duas pessoas seguiam em alta velocidade no bairro Tamandaré, na Estrada do Matadouro.
As guarnições se deslocaram para o local indicado é após seis km na Estrada do Matadouro avistaram o foral traseiro de uma moto. Ao se aproximarem dos suspeitos, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve o revide, mas ninguém ficou ferido. De acordo com os PM eram três suspeitos, que conseguiram fugir adentrando no matagal, abandonando a motocicleta da vítima toda enlameada.
A moto foi apreendida e apresentada na delegacia de polícia e deverá ser restituída a vítima na próxima quarta-feira, após ser periciada. O caso passa a ser investigado pelo SEVIC da Polícia Civil.
Fonte: Estação News
Mín. 24° Máx. 39°

