O VEC goleou na noite deste domingo o Guajará por 4 a 0, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e confirmou a primeira colocação no primeiro turno do Campeonato Rondoniense Gazin 2015. A partida foi válida pela última rodada do turno. Contando com um público reduzido, o VEC buscou desde o início sufocar o adversário em seu campo de defesa. Aos 34 minutos, Diego Siqueira abriu o placar para o Lobo do Cerrado.
Antes do final da primeira etapa, Marcinho recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Para a segunda etapa, o Lobo do Cerrado retornou a campo com um jogador a mais e buscou aproveitar a vantagem numérica. Aos 11 minutos, após falha dazaga do Guajará, Henrique recebeu e bateu para marcar o segundo.
Em seguida, o zagueiro Salatiel foi expulso após discussão com o árbitro da partida.
Aos 20’, o estreante Souza aproveitou o contra-ataque e marcou o terceiro do Lobo do Cerrado.
Aos 39’, o VEC conseguiu chegar ao quarto gol. Cabixi bateu no canto do goleiro Ferreira e marcou seu primeiro gol no campeonato.
Com o resultado, o VEC terminou a fase classificatória na primeira colocação com oito pontos, mesma pontuação do Ji-Paraná, porém o Lobo do Cerrado tem melhor saldo de gols (5 contra 4). Já o Guajará encerrou sua participação no primeiro turno com apenas um ponto.
Fonte: Extra
Mín. 20° Máx. 38°

