
A idosa A.R.J.S, 79 anos, compareceu à delegacia de polícia civil em Nova Mamoré, na manhã de sexta-feira (02), afirmando que mora com seu esposo no distrito de Nova Dimensão e que por volta das 10h do dia 23 de setembro, chegou em sua residência uma mulher que disse chamar-se Rosimeire e que residia em Ji-Paraná, dizendo que o governo federal estava dando a quantia de R$12 mil para ela e seu esposo.
O pagamento seria através do Banco do Brasil e sairia no dia 05 de outubro de 2015. Qualquer dúvida, o casal poderia ligar para seu número de celular. Pegou todos os dados pessoais do casal, tendo no lugar da assinatura, colocado os polegares dos mesmos, pois são analfabetos.
Dias antes, um casal de vizinhos que também foi abordado pela mesma pessoa veio á agência do INSS e soube que haviam feito empréstimos no Banco Bonsucesso em seus nomes e que passariam anos pagando com a aposentadoria que recebem, sendo que não viram a cor do dinheiro.
Sabendo disso, a idosa A.R.J.S. veio à agência do INSS verificar se haviam feito empréstimos no seu nome e no nome de seu esposo. Em seu nome nenhum empréstimo foi encontrado ainda. Como seu esposo não veio ao INSS, não é possível saber se em seu nome fizeram alguma empréstimo. Diante do fato, pede que a polícia investigue o caso.
Fonte: Portal Mamoré
Mín. 24° Máx. 39°

