Na manhã desta terça-feira (26) a Equipe do SEVIC, de posse do Mandado de Prisão Preventiva prendeu Marcos Vargas Charupaz, vulgo “Mutita”, 27 anos na residência dele, no bairro Santa Luzia. Ele também estava evadido da Unidade Prisional Semi-aberto, onde cumpria pena por furto. Ele é um dos acusados de ter roubado, na companhia de outro criminoso, uma motocicleta Honda Brós em Novembro do ano passado. Mutita foi conduzido ao presídio masculino, onde se encontra a disposição da justiça.;
O ROUBO
O roubo da motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa OHS-4976 ocorreu na madrugada do dia 29 de Novembro do ano passado. Dois criminosos de posse de uma arma de fogo invadiram uma residência localizada na Avenida Firmo de Matos, bairro São José, rederam o casal e levaram a motocicleta e dois aparelhos celulares.
Na delegacia de polícia, através de fotografia, as vítimas reconheceram Wesley Mateus da Silva, vulgo “Gordo” e Marcos Vargas Charupaz, vulgo “Mutita” como sendo os autores do roubo.Diante dos fatos, o delegado Milton Santana da Silva representou pela Prisão Preventiva da dupla e a justiça expediu Mandado de Prisão em desfavor dos acusados. Wesley continua foragido.
Fonte: Estação News.
Mín. 24° Máx. 39°

