No final da tarde desta terça-feira (17) uma guarnição da Policia Militar em apoio ao Núcleo de Inteligência do 6º BPM que estava investigando uma denuncia que em uma residência localizada na Avenida Porto Carreiro, Bairro Tamandaré, estaria escondido em um dos cômodos onde estaria uma pessoa com problemas mental uma motocicleta que seria produto ilícito vindo da capital do Estado.
Os Policiais em conjunto com autorização adentraram na residência e retiraram de um quarto a motocicleta da marca Honda, Modelo CG 150 Titan de cor branca, Placa NCV 5124 de Porto Velho-RO, completamente desmontada e conduziram a mesma para a Delegacia de Policia Civil.
A reportagem do Portal, apurou que os Policiais já tem o nome do individuo que deixou a moto desmontada naquela residência, e o caso continua em investigação. A moto recuperada vai ser restituída ao seu proprietário.
Fonte: Portal Guajará
Mín. 24° Máx. 39°

