A Polícia encontrou no final da tarde desta quinta-feira (26), os restos mortais de dois jovens identificados como: Paulo Henrique de Souza Lima, e Valdimir Cardoso Da Silva Neto, ambos de 21 anos, no Ramal Maravilha, na margem esquerda do Rio Madeira, em Porto Velho.
De acordo com informações da polícia, os jovens foram executados a tiros na tarde da última quarta-feira (25), na estrada do Areia Branca, no setor rural da capital. Os jovens estavam desaparecidos desde a última quarta feira.
O crime foi flagrado por um idoso que, assustado, teve de fugir e se esconder com medo de também ser morto.
Ele contou à polícia que os jovens seguiam ocupando uma moto Honda Biz e estavam sendo seguidos por um carro, e que ele viu quando o carro bateu na traseira da moto e as vítimas caíram, e que em seguida, desceram do carro três suspeitos e efetuaram vários tiros à queima roupa e, logo após, colocaram os corpos dentro do porta malas e saíram sentido a cidade.
Disse a testemunha, que depois que os suspeitos fugiram, entrou em contato com a Polícia Militar que se deslocou até o local e local do crime e encontrou a moto toda suja de sangue.
A Quarta Delegacia foi acionada para investigar o crime, que demorou poucas horas para localizar o veículo utilizado no delito e prender três suspeitos que não tiveram os nomes ainda revelados.
Eles foram levados para Delegacia onde prestaram esclarecimentos e, de imediato, confessaram a autoria do crime e ainda disseram onde jogaram os corpos.
Os policiais civis pediram apoio da PM e se deslocaram para o ramal Maravilha onde eles disseram que jogaram os corpos nas águas do Rio Madeira.
Os bombeiros foram acionados e não demorou muito localizaram o primeiro corpo, identificado como Paulo Henrique, que só já estava a ossada devido ter sido comido pelos peixes.
Em seguida, acharam o corpo, ou seja, a ossada de Vladimir Cardoso, que estava com uma pedra amarrada ao pescoço.
A perícia constatou perfurações nos corpos das vítimas que, de pronto, foram reconhecidos pelos familiares, que acompanharam os trabalhos de resgate dos bombeiros e da perícia.
Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.
O CRIME:
Os suspeitos detidos confessaram que foram contratados por um homem identificado apenas como "Geovane" e que a motivação teria sido por uma dívida de 72 mil reais, que as vítimas teriam vendido uma droga avaliada nesse valor para o suspeito é que estava sofrendo ameaças de morte por conta das vítimas.
Geovane suspeito de ser mandante do crime continua foragido e a Polícia Civil continua com as investigações para localizar e prender suspeito mandante do crime.
fonte: Rondonoticias
Mín. 24° Máx. 39°

