NOVAS FOTOS: Homem que fugiu do local de acidente se apresenta na Delegacia, e diz que fugiu com medo de ser linchado.
12/09/2016 às 16h59
Por: João Teixeira
Compartilhe:
Na manhã desta segunda-feira (12) se apresentou na Delegacia o condutor do veiculo da marca Citroen, modelo C 4 de cor preta, que se envolveu em um acidente de transito na noite de sábado (10) na Avenida Dr. Antonio Luiz de Macedo confluência com a Avenida dos Seringueiros, bairro de Fátima, na qual se chocou com uma motocicleta biz de cor preta, que era conduzida por um adolescente de 17 anos, que foi socorrido ao Hospital Regional e foi transferido para o Hospital João Paulo II, devido ao seu estado de saúde, pois teve a perna quebrada e estava em estado de pré-coma.
A reportagem do Portal, o condutor do veiculo disse que transitava na preferencial, na Avenida Dr Antonio Luiz de Macedo, bairro de Fátima, sentido bairro/centro, quando na confluência da Avenida dos seringueiros a moto biz avançou a preferencial, e ainda tentou desviar da moto, mas a colisão foi inevitável, indo se chocar com um muro de uma residência.
O condutor do veiculo continuou dizendo que depois da colisão viu a aglomeração de muitas pessoas, e devido ao estado em que o adolescente ficou depois do acidente, populares se revoltaram e mesmo atordoado escutou frases como, “Vamos linchar esse motorista” e ficou com medo, mesmo estando transitando na preferencial, e temendo pela sua integridade física, saiu do local, e esclarece que não tinha ingerido bebida alcoólica, e afirmou a reportagem que nesta manha se apresentou ao Delegado Plantonista para esclarecer os fatos e disse que vai cumprir o que a lei determinar a lei, quando da apuração dos fatos, e deseja que o adolescente se recupere e volte ao convívio da comunidade com toda saúde.
Fonte: Portal Guajará
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.