
Um homem de 45 anos foi preso em flagrante no sábado (1º) em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho, depois de agredir e ameaçou cortar a cabeça da esposa de 32 anos. O suspeito, segundo a Polícia Militar (PM), confirmou as agressões. O caso foi registrado na Central de Polícia da capital.
A lesão corporal foi registrada como violência doméstica e aconteceu no fim da noite no bairro União, em Candeias. Aos policiais, a vítima contou que ingeria bebida alcoólica com o marido, na casa de uma amiga, e, quando foram embora, o marido passou a ameaçá-la e a agrediu. Ela acionou a PM e disse que o marido a esperava dentro de casa com uma faca em punho. Os policiais entraram pela porta dos fundos, mas o suspeito estava deitado. Havia móveis quebrados e pedaços de vidro pelo chão.
A vítima disse que a contenda com o marido teve início quando ela, na festa, pediu para que ele a levasse embora. O homem ainda não queria sair da festa, mas a acompanhou. No caminho, ele a agrediu com socos, empurrões e puxões de cabelo. Já em casa ele teria pego uma faca e dito que iria arrancar a cabeça da mulher. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Porto Velho.
Fonte: G1/RO
Mín. 24° Máx. 38°

