
A Polícia Rodoviária Federal prendeu no início da madrugada desta quarta-feira (17) a boliviana Carmen Mariela L. T., 36, Laiane P. A., 33, e a foragida Cristiane A. R., 25, por tráfico de entorpecentes. O flagrante ocorreu na BR-364, KM 48, sentido Jaci-Paraná, em Porto Velho.
As mulheres transportavam mais 5 quilos de cocaína em um automóvel modelo Ford Fiesta, quando foram abordadas. O entorpecente estava escondido nas malas das suspeitas que eram passageiras. O motorista do carro foi liberado após ser verificado que apenas estava dando carona para as mulheres e não sabia do material ilícito.
Elas vinham de Guajará-Mirim com destino à capital. Ao todo foram apreendidos 5,2 Kg de cocaína. Contra Cristiane ainda foi descoberto um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. Laiane e Cristiane são moradoras de Porto Velho e Carmen de Ribeiralta, Bolívia.
Fonte: Rondoniaovivo
Mín. 24° Máx. 38°

