


Josiane da Silva Vieira moradora do bairro Santa Luzia na cidade de Guajará mirim, ela foi uma das ganhadoras do bateu na trave Rondoncapsul sorteio do dia 22 07 2018 selou com o Didi.

Felipe Matheus karantino de Souza morador do bairro 10 de abril na cidade de Guajará mirim foi o ganhador do bateu na trave sorteio do rondoncapsul do dia 22 07 2018 selou com o Felipe .

Eurisandra Bezerra da Silva residente no bairro Cristo rey na cidade de Guajará Mirim, ela foi uma das ganhadoras do bateu na trave Rondoncapsul sorteio do dia 22/07/ 2018 selou na Casa Moura.

Atenção quer trabalhar com venda de certificados de contribuição premiavel Rondoncapsul chame no wats 9 8439 4043 para mais informações e cadastro.
Fonte: Publicidade
Mín. 23° Máx. 36°

