
Um duplo homicídio ou homicídio seguido de suicídio foi registrado logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (18) na Estrada da Penal, aos fundos do residencial Granville zona Norte da capital. De acordo com as primeiras informações, um casal teria sido localizado morto em cima de uma cama, vitima de disparos de arma de fogo possivelmente espingarda calibre 20.
Reginaldo de 20 anos e Rosangela (22) foram encontrados cada um com uma perfuração causada por cartucho, sendo a mulher com um disparo no rosto e o homem no pescoço.
Testemunhas no local informaram que o casal tinha brigado na noite de sexta-feira (17) devido Reginaldo ter suspeitado que Rosangela tivesse outro homem. A policia descarta o fato de Reginaldo ter matado a esposa e na seqüência ter cometido suicídio, pois a posição que foi encontrada a arma, não tinha como este fato ocorrer. Agentes da delegacia de Crimes Contra a Vida estiveram no local e colheram as primeiras informações para elucidar o caso.
Fonte: rondoniaovivo
Mín. 24° Máx. 38°

