
O corpo foi encontrado ontem (28), por volta das 22 horas por populares. A Central de Operações do 6º BPM, foi informada através do 190, sobre a morte de um homem num igarapé no bairro Próspero, próximo a ponte que dá acesso à área da Comara.
Uma guarnição da PM comparece no local e em contato com a testemunha Valmir Soares De Lima, a mesma informou que durante toda a tarde, ficaram no local ingerindo bebida alcoólica, e que seu amigo não estava se sentindo bem, pois além de ser dependente alcoólico, sofria de ataques de Epilepsia.
Valmir acrescentou que teve que se ausentar do local, por alguns minutos, mas quando retornou já encontrou seu amigo João Felipe Pedraza, de aproximadamente 42 anos de idade flutuando sobre as águas do igarapé. Valmir disse que ainda tentou socorrer seu amigo, puxando-o para beira do igarapé, mas o mesmo já estava sem os sinais vitais de vida. A Polícia Técnica Cientifica, foi acionada e após os trabalhos de praxe, o perito disse que não houve nenhum indício de homicídio, mas somente através da Necropsia se saberia a causa da morte. O corpo após os trabalhos foi removido ao necrotério do hospital regional.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Fonte: guajaranoticias.com.br
Mín. 24° Máx. 38°

