Os vereadores Orlando Oliveira Rocha, Izaias Quintino Borges Santana e Reinaldo Paulino Oliveira, acionaram a Polícia Militar, depois que flagraram na noite de ontem (09), o vigilante da Garagem Municipal de Nova Mamoré, Sérgio Alexandre Lima abastecendo o caminhão Mercedes Benz, placa HZF 6728, de cor amarela, pertencente a empresa Selo, que faz a coleta de lixo de Nova Mamoré.
De acordo com os vereadores, por se tratar de uma empresa particular, a mesma não poderia estar abastecendo o caminhão com combustível da prefeitura. Os policiais militares constataram que o vigilante havia colocado 123 litros de diesel no tanque do referido caminhão.
O vigilante informou aos policiais que estava abastecendo o veículo, por ordem do Secretário municipal de Obras, Sr. Epifânio. Ele disse ainda que é costume o mesmo caminhão ser abastecido na garagem da prefeitura.
A perícia da polícia civil compareceu no local e após os trabalhos periciais, o caminhão foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, juntamente com o vigilante Sérgio, o qual prestou esclarecimento sobre os fatos. O responsável pela Garagem da Prefeitura é o Senhor Márcio Uchoa, Secretário Municipal de Transportes, que também deverá ser intimado para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Fonte. guajaranoticais.com.br
Mín. 24° Máx. 38°

