
Durante a tarde desta quinta-feira (13) um homem de 48 anos foi agredido a pauladas no mercado público municipal e só não foi morto graças à interferência de um policial militar da reserva e ex-vereador que estava no local.
O agressor foi identificado sendo Genesis Emanuel de 31 anos, que pediu um cigarro após ouvir que a vítima não tinha, exaltou-se e passou a agredir o homem com um pedaço de madeira.
Não se contendo, se apossou de uma faca tipo peixeira que estava em sua cintura e tentou desferir na vítima, mas foi impedido por um SGT da reserva e ex-vereador que estava no local.
O ex-vereador agarrou o agressor e tentou impedir que ele matasse o homem, tentando imobilizar Genesis, mas ele conseguiu se desvencilhar do Sargento e mordeu o braço do mesmo e em seguida tentou fugir, mais foi perseguido e alcançado por uma guarnição da polícia militar.
O ex-vereador apresentava um corte no braço, e o homem agredido pelo elemento cortes no couro cabeludo e um na testa em decorrência da paulada que tomou na cabeça.
Fonte: Agora Guajará
Mín. 24° Máx. 40°

