
Por volta das 10 horas da manhã de hoje (05) durante uma barreira policial na Base Cristal, situada no km 24 da BR 425, os policiais militares abordaram um táxi de Guajará-Mirim, que transportava três passageiros.
Durante a revista, os policiais localizaram uma sacola pertencente ao passageiro AILTON PEREIRA DA SILVA, de 28 anos. No interior da sacola estava uma capa e um pacote envolto em fita crepe contendo cerca de 666 gramas de cocaína.
Ainton confessou que a droga lhe pertencia e que havia comprado na Bolívia pelo valor de R$ 1.800,00. Ele iria levar o entorpecente para a Usina Hidrelétrica de Jirau, onde pretendia vendê-la. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de polícia, onde foi flagranteado por tráfico de substância entorpecente.
Fonte: guajaranoticias.com.br
Mín. 24° Máx. 39°

