
Na madrugada deste Domingo (16) uma guarnição da Polícia Militar por determinação da Central de Operações se deslocou até uma residência localizada no bairro Santa Luzia, em Guajará – Mirim/RO, onde teria uma situação de perturbação.
No local, um homem de 49 anos, informou que sua esposa de 36 anos chegou em casa durante a madrugada, bastante embriagada, muito alterada passou a quebrar as coisas dentro de casa e querendo jogar água quente nele.
Em contato com a mulher, que estava muito alterada pronunciando palavras de baixo calão contra seu esposo, ela informou que é dependente química.
Foi dado voz de prisão a mulher que foi conduzida até a Delegacia Regional de Polícia Civil sendo entregue ao comissário de plantão para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: Mamoré Agora
Mín. 24° Máx. 40°

