Segunda, 20 de Setembro de 2021
26°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia HOMICÍDIO A FACA

Jovem esfaqueado no São José, não resistiu e morreu horas após dar entrada no hospital de Guajará-Mirim

Os motivos que levam o crime ainda são desconhecidos, a coerência foi registrada às 07h da manhã desta sexta-feira.

23/07/2021 às 17h05 Atualizada em 27/07/2021 às 15h42
Por: João Teixeira Fonte: Guajará Notícias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O jovem Samuel Rodrigues Pereira, de 25 anos, vitima de uma tentativa de homicídio ocorrido na manhã desta sexta-feira (23), em uma residência localizada no Beco do Macedo, no bairro São José, não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após dar entrada no Hospital Regional Perpétuo Socorro de Guajará-Mirim, município distante cerca de 330 km da Capital Porto Velho.

De acordo com informações apuradas no local pela reportagem do site Guajará Notícias, Samuel havia passado a noite em um dos cômodos do imóvel consumindo bebida alcoólica na companhia de outras três pessoas.

Segundo relatos de testemunhas, após ter se desentendido com uma das pessoas que estavam no local, Samuel foi atingido por vários golpes de faca que atingiram a região do rosto e tórax.

Após o crime, testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros que ao chegar ao local, os militares prestaram os primeiros atendimentos à vítima e chamara a Polícia Militar (PM) para o registro da ocorrência.

O jovem foi levado em estado grave para o pronto socorro do Hospital Regional da cidade, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Viaturas da Polícia Militar realizam várias diligências pela região no intuito de localizar e prender o autor do crime, porém, até a publicação dessa reportagem, ninguém havia sido localizado ou preso.

O imóvel foi periciado, e o caso será investigado pela Polícia Civil através da equipe do Serviço de Vigilância, Investigação e Captura – SEVIC.

 

Fonte: Guajará Notícias 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 22h28 - Fonte: ClimaTempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 35°

Ter 32°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 33°C 23°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio