
Os trabalhos de limpeza e manutenção de vias públicas em Guajará - Mirim estão cada dia mais intensos. Nos últimos dias, a equipe da Secretaria de Obras concluiu as ações no bairro Jardim da Esmeralda e o Secretário de Obras, Antônio Bento do Nascimento, deslocou imediatamente a equipe e os equipamentos para o bairro Próspero. Segundo as previsões do Diretor das Estradas e Rodagens, Manoel Caetano, a programação tem a finalidade de atender todos os bairros da cidade, oferecendo à população mais comodidade com serviços de qualidade.
O Secretário de Obras Antônio Bento disse a nossa reportagem que a prefeita Raíssa da Silva Paes, a Raíssa Bento, determinou que todos os setores do município recebam os trabalhos de manutenção, limpeza e cascalhamento onde for necessário. Durante a campanha, em 2020, Raissa Bento assumiu o compromisso de devolver o brilho para a “Pérola do Mamoré”, apelido carinhoso que a cidade ganhou no passado. Infelizmente, nos últimos anos, Guajará - Mirim enfrentou sérios problemas e perdeu um pouco o brilho. O secretário Antônio Bento informou que, após os trabalhos de limpeza e cascalhamento, a meta é fazer reparos em diversos pontos da cidade em que o asfalto está danificado terminar toda a cidade e depois vamos partir para a área onde existe asfalto.
Com relação aos trabalhos de reparos nos lugares em que o asfalto precisa ser recuperado, Antônio Bento informou que a Administração Municipal buscará realizar os trabalhos com a parceria de deputados e do governo de Rondônia. "Nosso compromisso com a população é dar o nosso melhor, para que as pessoas resgatem os sonhos e vivam com mais qualidade", concluiu o secretário.



Fonte: Guajará Noticias – João Teixeira DRT/RO 1052
Mín. 22° Máx. 36°

