
Alguns usuários da Empresa de Transporte Terrestre que faz a linha Guajará-Mirim/Porto-Velho/Guajará-Mirim estão indignados com os serviços prestados pela citada empresa. Uma senhora reclamou que sua mãe saiu de Guajará-Mirim em um ônibus da empresa com destino à capital do estado e que até às 6h30, horário definido como de chegada, o ônibus não havia chegado ao destino. Segundo a usuária, nem mesmo as ligações para o telefone da empresa foram atendidas. Preocupado com a situação, um parente da senhora que estava no ônibus foi à rodoviária de Porto-Velho, falar com funcionários da empresa, mas recebeu a informação de que não tinha nenhuma previsão para a chegada do veículo.
Não é a primeira vez que as pessoas reclamam dos serviços da empresa e isto precisa ser avaliados pelos proprietários, porque os usuários têm o direito de receberem um tratamento digno e respeitoso. Informar os horários de chegada dos veículos é uma coisa necessária, porque as famílias que utilizam os serviços da empresa muitas vezes embarcam idosos ou menores, para que os familiares esperem na rodoviária. Deixar os familiares sem as informações básicas configura um descaso e muita falta de respeito com os usuários. Claro que os imprevistos podem acontecer e justamente por isso os passageiros e familiares precisam ser informados sobre a situação.
Considerando que o site Guajará Noticias tem apenas a finalidade de informar seus leitores, o espaço está aberto, caso a empresa tenha interesse em dar explicações aos usuários sobre os serviços e esclarecer sobre o que de fato vem ocorrendo. O silêncio da empresa causa irritação nos clientes e pode provocar muitos conflitos desnecessários. Nos tempos atuais, é muito fácil divulgar informações e isto é uma coisa necessária na relação entre empresas e clientes.
Mín. 22° Máx. 36°

