Terça, 19 de Outubro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Destaque DESTAQUE

EMPRESA DE PESQUISA E MARKETING ENTREGA CERTIFICADO A RONDÔNIA FM 89,9 - A MAIS OUVIDA EM 2021.

A Empresa de Radiodifusão Rondônia FM 89,9 recebeu esta semana um prêmio pelo reconhecimento dos trabalhos

03/09/2021 às 08h57 Atualizada em 03/09/2021 às 09h34
Por: João Teixeira Fonte: Guajará Noticias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Empresa de Radiodifusão Rondônia FM 89,9 recebeu esta semana um prêmio pelo reconhecimento dos trabalhos prestados à população de Guajará-  Mirim. O prêmio foi concedido pela empresa   HEIDEMAN – Pesquisa Marketing e Publicidade. A Rádio Rondônia FM 89,9 foi indicada pelas pesquisas como a mais ouvida pela população de Guajará - Mirim. A HEIDEMAN pesquisou sobre a situação de empresas cujas atividades estão ligadas aos mais diferentes segmentos empresariais, entre elas, as emissoras de radiodifusão.

As pesquisas visavam descobrir como as empresas se comportaram mesmo diante da grave pandemia da Covid-19, principalmente no momento da crise mais aguda, quando as empresas precisaram se reinventar.

Na manhã de quarta-feira, 02, o representante da HEIDEMAN Marketing e Publicidade, senhor Max Lopes da Silva, participou do Programa de Jornalismo "89 Em Alerta", que é apresentado pelos radialistas Jorge Câmara (Gerente) e João Teixeira.   Na entrevista, ele registrou diversos elogios à Rádio Rondônia FM 89,9 pela programação atualmente apresentada, acrescentando que, durante as pesquisas, os ouvintes   responderam com muita convicção ao citar a Rondônia FM 89,9 como a rádio preferida.

O representante da HEIDEMAN – Pesquisa Marketing e Publicidade destacou o empenho do gerente local, senhor Jorge Câmara,  pela dedicação e determinação, ressaltando que Jorge Câmara,  junto com todos que compõem a equipe   buscam sempre fazer o melhor,  mesmo em tempos de pandemia.

A entrega do certificado foi realizada nos estúdios da 89,9 após a entrevista.  Jorge Câmara, gerente da emissora, solicitou ao seu parceiro de todas as manhãs, João Teixeira, que recebesse, em nome da empresa, mais um certificado de reconhecimento.  Na ocasião, Jorge Câmara declarou que o certificado é motivo de alegria e satisfação e somente foi possível devido ao empenho de todas as pessoas que fazem parte da equipe. Ele disse, ainda, que o prémio serve de impulso para que a empresa possa avançar um pouco mais em busca de fazer o melhor em prol de todos da “Pérola do Mamoré” que sintonizam a 89,9.

               

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 05h04 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

Qua 29°C 21°C
Qui 31°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 36°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio