Segunda, 20 de Setembro de 2021
26°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

GENITORA DE PRESO É FLAGRADA TENTANDO ENVIAR ENTORPECENTE PARA INTERIOR DA CASA DE DETENÇÃO NO MUNICÍPIO

No ultimo sábado, dia 04 de setembro, por volta das 10h00, policiais penais

08/09/2021 às 18h16
Por: João Teixeira Fonte: Guajará Noticias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

No ultimo sábado, dia 04 de setembro, por volta das 10h00, policiais penais lotados na Casa de Detenção Masculina do município de Guajará-Mirim, ao realizarem revista de praxe em uma sacola que continha gêneros alimentícios, notaram que um dos pacotes de açúcar estava com volume estranho. Assim, os agentes decidiram fazer uma nova revista, de maneira minuciosa. Durante a revista, os agentes localizaram, no interior da embalagem uma pedra de crack, entorpecente que causa dependência química em tempo recorde. Além da pedra de crack, havia na embalagem 21 porções de papelotes de cocaína e um pacote contendo maconha.

Diante da situação, a mulher, que é mãe de um dos apenados da casa de detenção, foi levada a uma sala e interrogada sobre os fatos. Ela declarou que não sabia da existência dos entorpecentes e informou que havia recebido a embalagem de outra mulher e deveria entregar a um dos apenados, de nome Marcelo G.S.C. O rapaz que receberia a encomenda é o filho da mulher que foi fazer a visita. A mãe do detento Francisca E. G. S, de 46 anos. Somente uma investigação mais aprimorada dos fatos ira possibilitar esclarecer a história e saber quem realmente participou dos atos que visavam entregar a droga ao detento.

Após serem tomadas as primeiras medidas a mulher que transportou os entorpecentes até a Casa de Detenção recebeu voz de prisão e, em seguida, foi encaminhada à Delegacia Regional da Polícia Civil, para os procedimentos legais. Não é a primeira vez que parentes de detentos tentam introduzir drogas no local, mas os agentes estão sempre muito atentos e fazem um trabalho criterioso para impedir que o delito ocorra durante os dias de visitas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 23h09 - Fonte: ClimaTempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 35°

Ter 32°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 33°C 23°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 34°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio