Terça, 21 de Setembro de 2021
25°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Traficante grávida é presa com 16 quilos de drogas enrolada em redes na BR-425

A traficante Bruna A. L., 22 anos, foi presa na tarde de sexta-feira (10),

11/09/2021 às 12h28
Por: João Teixeira Fonte: Rondoniagora
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A traficante Bruna A. L., 22 anos, foi presa na tarde de sexta-feira (10), por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho, após ser flagrada com droga camuflada em redes, durante uma abordagem, na BR-425, no município de Nova Mamoré. A ação faz parte da Operação Hórus.

Os policiais estavam em diligências, quando avistaram um taxi, e realizaram a abordagem.

Durante a vistoria, os investigadores descobriram que Bruna, que era passageira, transportava cocaína enrolado nos punhos de cinco redes, pesando aproximadamente 16 kg. Todo o entorpecente veio da Bolívia, segundo a Polícia.

Os policiais constataram ainda, que os panos das redes aparentemente foram engomados com cocaína, pois ao pingar o produto narco teste, os panos também deram positivos para cocaína.

Na consulta nominal, a Polícia descobriu que Bruna já foi presa por tráfico de drogas no ano de 2018 em Mato Grosso.

Bruna, que está grávida, recebeu voz de prisão, e foi encaminhada para a sede da Polícia Federal, onde ficou à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.