Terça, 19 de Outubro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Destaque DESTAQUE

GUAJARAMIRENSE OFICIAL DA PMCE ANIVERSARIA E RECEBE CUMPRIMENTOS DO PAI EM GUAJARÁ-MIRIM

O Tenente Coronel PM BELLINI, da Polícia Militar do Estado do Ceará,

29/09/2021 às 18h48 Atualizada em 29/09/2021 às 18h58
Por: João Teixeira Fonte: Guajará Noticias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O Tenente Coronel PM BELLINI, da Polícia Militar do Estado do Ceará, aniversaria neste dia 30 de setembro e recebe os cumprimentos e homenagens de seu pai, Aluízio da Silva, aqui da cidade de Guajará-Mirim.

O Ten Cel PM Bellini, cujo nome completo é Hideraldo Luís Bellini Costa da Silva, nasceu em 30 de setembro de 1975, em Guajará-Mirim, na hoje extinta Maternidade Dr. Cláudio Fialho. Ele é filho do administrador e jornalista  Aluízio da Silva e da professora Francisca da Conceição Costa. No ano de 1990, após a separação de seus pais, foi morar juntamente com as irmãs Ana Cláudia é Ana Cristina em Fortaleza-CE, com os avós maternos Raimundo e Marcela, que resolveram migrar para a capital cearense, terra natal do avô materno.

Aqui em Guajará-Mirim, ainda criança, Dera, como é chamado pelos familiares e amigos, estudou na Escola Capitão Godoy e na Escola Rocha Leal.

Em 1991, já em Fortaleza,  estudou junto com o ex-zagueiro cearense Ângelo Angelim, que depois jogou no Flamengo, do Rio de Janeiro.

Em 1997, após ser aprovado em concurso público, ingressou na Polícia Militar do Estado do Ceará passando 3 anos na AESP-CE -  Academia Estadual de Segurança Pública do Estado do Ceará, de onde saiu como Aspirante no ano de 2000.

Desde dezembro de 2018 é ocupante do posto de Tenente Coronel e hoje é Comandante do 12* BPM, sediado na cidade de Caucaia, RMF. Caucaia é o maior município do Ceará e tem uma população de 256.000 habitantes.

Dera é torcedor do Fortaleza, no Ceará, e Vasco da Gama, no Rio de Janeiro.

O aniversariante tem muitos parentes em Guajará-Mirim, cidade natal e aqui mantém um vasto círculo de amizade e anualmente visita a cidade, o quê não ocorreu em 2020 devido a pandemia, mas assegura que neste ano de 2021 vem agora em novembro, quando entrar em gozo de férias regulamentares.

À distância, o pai, Aluízio da Silva, envia os cumprimentos e votos de feliz aniversário, rogando a Deus Todo Poderoso que continue iluminando a vida do seu único filho varão.

O site Guajará Notícias, através do seu diretor-proprietário e amigo tanto do pai quanto do filho, apresenta sinceras felicitações pela passagem da data.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 04h44 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

Qua 29°C 21°C
Qui 31°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 36°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio