Terça, 19 de Outubro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

MOTOCICLETA É ROUBADA, MAS RECUPERADA EM MENOS DE 3 HORAS.

No inicio da tarde desta terça-feira, (28), Policiais Militares foram acionados

29/09/2021 às 19h12
Por: João Teixeira Fonte: Guajará Noticias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

No inicio da tarde desta terça-feira, (28), Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo que ocorreu na Avenida Novo Sertão no bairro 10 de abril. Conforme o Boletim de Ocorrência, uma senhora de 58 anos de idade informou aos policiais que, ao sair de casa, foi abordada de modo repentino por três elementos que usaram bicicletas para bloquear seu trajeto e anunciaram o assalto. Os bandidos, usando uma arma, tomaram sua motocicleta Honda BIZ, placa NDT 2047, de cor rosa. A vítima, de iniciais I.L., é funcionária da Rádio Rondônia FM 89,9, ficou apavorada com a violenta abordagem. Segundo ela, um dos elementos é moreno e magro, aparentando ser bem jovem. Ela informou ainda que um dos suspeitos apontou a arma em sua direção, no momento em que dois deles subiram na moto e saíram em disparada em direção ao bairro Jardim da Esmeralda.

Muito assustada, a vítima das iniciais I. L. pediu ajuda a uma senhora que passava pelo local no momento do fato. Na fuga, os marginais abandonaram no local uma bicicleta, que provavelmente também seja produto de outras ações ilícitas dos marginais. A bike foi recolhida pelos componentes da rádio patrulha. Com a finalidade de localizar os autores do crime, vários policiais civis e militares foram mobilizados nessa ação policial. A proprietária, junto com seus familiares e um policial a paisana, também saíram em busca da moto, após o filho da vitima ter recebido uma ligação anônima, informando onde a motocicleta poderia está escondida. Após receber a informação, eles se dirigiram até uma casa aparentemente abandonada na Rua 37, no bairro Jardim da Esmeralda.  A moto estava em um dos quartos da residência, local onde também foi encontrada uma pistola preta, marca BEEMAN, que provavelmente foi utilizada no crime. A arma estava entre alguns colchões no interior do recinto. Como acontece frequentemente, o veiculo possivelmente seria levado para o lado boliviano, prática comum entre delinquentes que atuam na região.

Segundo informações, a policia já tem nome e foto dos principais suspeitos e os mesmos já estão sob investigação policial. Um homem que se apresentou como morador da casa disse que não sabia de nada, em relação ao roubo da motocicleta e nada também sobre as armas localizadas no local. Ele fez questão de deixar claro que não pretendia ajudar a polícia localizar os verdadeiros autores do crime. O homem das iniciais A. L. F; G, de 45 anos, recebeu voz de prisão e, após ser certificado dos seus direitos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas e a moto. A partir de agora, as investigações sobre o caso continuam e a proprietária da motocicleta deverá adotar as medidas cabíveis para receber sua moto que foi recuperada e encontra-se na Delegacia de Polícia Civil.

                       

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 05h24 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

Qua 29°C 21°C
Qui 31°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 36°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio