Terça, 19 de Outubro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Idoso morre sentado em cadeira após ser esfaqueado no abdômen

Antônio Rodrigues de Souza, 78 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (03),

03/10/2021 às 22h36
Por: João Teixeira Fonte: Rondoniagora
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Antônio Rodrigues de Souza, 78 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (03), em sua residência, na rua Vicente Fontoura, bairro Mariana, em Porto Velho. O corpo foi encontrado por um vizinho, após estranhar o sumiço da vítima.

Informações obtidas através de boletim de ocorrência são de que na madrugada de sábado, a vítima havia soltado fogos de artifício e isso incomodou alguns vizinhos. Momentos depois, Antônio foi visto deitado ao lado da residência, gemendo, por volta das 14 horas.

Já na tarde deste domingo (03), um vizinho estranhou o sumiço de Antônio e foi até a residência para ver o que havia acontecido, encontrando o morador ensanguentado, sentado em uma cadeira. Uma equipe do Samu foi ao local e o médico constatou o óbito de Antônio. Ao lado do corpo foi encontrada uma faca. A vítima tinha uma perfuração no abdômen.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao IML e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 04h44 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

Qua 29°C 21°C
Qui 31°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 36°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio