Terça, 19 de Outubro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Acusado de estuprar enteada está foragido e Polícia divulga foto

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil

07/10/2021 às 10h17
Por: João Teixeira Fonte: Rondoniagora
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste estão à procura do foragido Gilmar José Rodrigues, 46 anos, acusado de estuprar a enteada, de 12 anos, em uma propriedade rural. O crime foi denunciado em março de 2015.

A mãe da criança relatou aos policiais que sofria várias ameaças de morte por parte do marido Gilmar e que por várias vezes ele apontou uma espingarda para sua cabeça.

A mulher disse ainda, que por várias vezes o criminoso a obrigava a ficar dentro de casa enquanto ele ia com sua filha para o matagal.

Para a Polícia, a menina afirmou que das vezes que era levada para o matagal pelo padrasto, ele passava a mão em seu corpo. Ela disse ainda, que tentava correr, mas era impedida por ele, que o ameaçava de morte.

Com todas as informações coletadas, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do criminoso. Várias diligências foram realizadas para dar cumprimento ao mandado, mas ele Gilmar não foi encontrado.

A Polícia Civil de Machadinho do Oeste pede ajuda da população para localizar e prender o criminoso. Qualquer informação sobre o paradeiro dele pode ser repassada através do 197. Não precisa se identificar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 06h04 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

Qua 29°C 21°C
Qui 31°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 36°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio