Terça, 19 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Criminosos tentavam entrar em loja e fugiram com a aproximação de uma viatura da PM

A tentativa de furto ocorreu em uma loja no centro comercial do município

10/10/2021 às 17h43
Por: João Teixeira Fonte: O Mamoré
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um homem de 46 anos ouviu barulhos de grade de ferro sendo serrado e desconfiando que criminosos estariam tentando entrar em uma loja, no centro comercial de Guajará-Mirim/RO, acionou o 6o. Batalhão de Polícia Militar de Fronteira.

 

 

Por volta de meia noite de quinta-feira, 07, o homem ouviu barulho e notou uma pessoa serrando a grade dos fundos de um estabelecimento comercial localizado a Avenida Leopoldo de Matos, informando a Central de Operações. Com a aproximação de uma Rádio Patrulha os criminosos fugiram pulando muros das residências e comércios. No local foi abandonado materiais usados para a prática do delito, sendo: arco de serra, pé de cabra, alavanca, chave de fenda, lanterna, mochila, corda e tinta spray. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 06h46 - Fonte: ClimaTempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

Qua 29°C 21°C
Qui 31°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 36°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio