Terça, 19 de Outubro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

SEIS DISPAROS: Ex-presidiário é executado a tiros ao chegar na frente de casa

A Delegacia de Homicídios foi chamada para investigar o crime

10/10/2021 às 18h04
Por: João Teixeira Fonte: Rondoniaovivo
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O assassinato foi registrado na noite deste sábado (09) na Rua Jardim do Sol, bairro Areia Branca, na zona Sul de Porto Velho (RO).

O ex-presidiário identificado como Alan Diego Chaves de Souza foi executado com seis tiros. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da Perícia Criminal e agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

As informações iniciais são de que o ex-presidiário estava chegando em casa em uma motocicleta Honda Biz na hora em que foi atacado a tiros e morreu no quintal de residência A motocicleta da vítima não foi levada.

Equipes da Polícia Militar fizeram buscas para tentar prender os autores do crime, mas sem êxito. 19 cápsulas de pistola calibre 9mm foram recolhidas no local durante os trabalhos da Perícia Criminal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 05h04 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

Qua 29°C 21°C
Qui 31°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 36°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio