Terça, 19 de Outubro de 2021
21°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Onda de furtos e roubos de motocicletas no final de semana em Guajará-Mirim-RO.

Furtos e roubos de motocicletas acontecem rotineiramente e atormentam proprietários de motocicletas

11/10/2021 às 10h23 Atualizada em 11/10/2021 às 11h30
Por: João Teixeira Fonte: Agora Guajará
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Furtos e roubos de motocicletas acontecem rotineiramente e atormentam proprietários de motocicletas no Município. No sábado (09) dois assaltos a motocicletas aconteceram em via pública e no domingo (10) um furto de motocicleta foi registrado.

No sábado (09) por volta das 21hs um motociclista transitava pela Avenida Marcilio Dias, Bairro Tamandaré com a motocicleta da Marca Honda, Modelo Biz, de cor prata, Placa QTI3D17, quando ao aproximar-se da Avenida 13 de Setembro, dois ladroes que transitavam em uma motocicleta Honda Titan de Cor vermelha, passaram pela vitima, e retornaram, e a vitima ao parar na esquina, o garupa da motocicleta honda titan de cor vermelha, com uma arma de fogo em punho, desceu e anunciou o assalto, roubando a motocicleta, um capacete e um cordão da vitima e fugiu rumo  a Avenida Campos Sales, bairro Tamandaré,

No sábado (09) ainda por volta das 21hs30min, um motociclista transitava pela Avenida Salomão Justiniano Melgar, Bairro Prospero, vindo da Comara, com a motocicleta Honda NXR 160 Bros SE, de cor vermelha, quando próximo a ponte do bairro prospero foi abordado por dois assaltantes que transitavam em uma moto honda da marca Biz de cor preta, e o garupa da moto com arma de fogo em punho anunciou o assalto e roubou a moto e o aparelho celular da Marca Samsung A01 de cor vermelha da vitima.

No domingo (10) um motociclista estacionou e trancou a  motocicleta da marca Honda NXR 160 Bros ESDD de cor azul, Placa PHN0G11, próximo ao portão grande da Acrivale e se distanciou por pouco metros para fazer um lanche, ao retornar para pegar a motocicleta, percebeu que a mesma foi furtada. A Policia Militar foi acionada. Os vendedores de lanches que estava próximos nada observaram.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos assaltantes e a recuperação das motocicletas furtadas e roubadas podem ser feitas aos fones 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil), seu nome será mantido em sigilo, ajude as Policiais ajudaram a população e retiraram de circulação esses malfeitores que tiram a paz da comunidade e dão prejuízos aos proprietários de motocicletas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 06h25 - Fonte: ClimaTempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

Qua 29°C 21°C
Qui 31°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 36°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio