Terça, 19 de Outubro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Frentista é executado com seis tiros em praça de Ji-Paraná

O frentista identificado como Joilson de Oliveira Souza, 27 anos, foi executado com vários tiros

12/10/2021 às 22h21
Por: João Teixeira Fonte: hora1rondonia
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

O frentista identificado como Joilson de Oliveira Souza, 27 anos, foi executado com vários tiros logo nas primeiras horas desta madrugada de terça-feira (12), na praça poliesportiva do bairro Jardim dos Imigrantes na Avenida Monte Castelo, 1º distrito do município de Ji-Paraná.

De acordo com base as informações que uma guarnição da Polícia Militar colheu no local junto as testemunhas, a vítima havia acabado de sair do trabalho e parou em uma lanchonete para pedir um lanche e quando estava aguardando, um elemento em uma motocicleta chegou e sem falar nada foi em direção da vítima e efetuou vários tiros pelas costas de Joilson que atingiu caiu ao solo agonizando.

Na sequência o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado em alta velocidade. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou que a vítima já estava sem vida. A perícia fez os trabalhos necessários sendo constatado seis perfurações no corpo da vítima e após o término a funerária de plantão removeu o cadáver. Uma equipe da Polícia Civil já segue com as investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 05h04 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

Qua 29°C 21°C
Qui 31°C 22°C
Sex 33°C 23°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 36°C 25°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio