Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia AÇÃO POLICIAL

Polícia Civil procura homem que roubou clínica e assediou funcionária

A Polícia Civil de Ariquemes já identificou e está à caça do elemento Wellington Antônio Ribeiro da Silva, 28 anos,

21/10/2021 às 12h18
Por: João Teixeira Fonte: Sinpolro
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil de Ariquemes já identificou e está à caça do elemento Wellington Antônio Ribeiro da Silva, 28 anos, que teria praticado um crime de Roubo na tarde de terça-feira, 19, a uma clínica odontológica localizada no Centro de Ariquemes.

Ao prestar depoimento, a vítima, uma jovem de 25 anos, relatou que o indivíduo teria trancado a porta do estabelecimento e a ameaçava com uma faca, em dado momento o larápio foi trancar a porta do estabelecimento, a vítima aproveitou esta oportunidade e conseguiu fugir.

Diante da situação e percebendo que perdeu o controle o infrator conseguiu empreender fuga e ainda não foi localizado pela polícia, porém já foi identificado e segundo os policiais é uma questão de tempo para ser localizado e preso.

O Delegado Regional de Polícia Civil Rodrigo Camargo afirmou que não houve a tentativa de abuso sexual, como cogitado em comentários veiculados em redes sociais. O elemento suspeito de praticar o roubo a clinica já tem inúmeras passagens pela Polícia por crimes patrimoniais.

                         

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 06h30 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 30°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 32°C 22°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio