Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Policia Militar prende “Boizinho” um dos mais procurados assaltantes de Guajará-Mirim durante uma ação cinematográfica

No inicio da noite de segunda-feira (25), Policiais Militares receberam informações de um assalto que ocorreu na Avenida Marechal Deodoro no bairro da Serraria.

26/10/2021 às 08h14
Por: João Teixeira Fonte: Agora Guajará
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

No inicio da noite de segunda-feira (25), Policiais Militares receberam informações de um assalto que ocorreu na Avenida Marechal Deodoro no bairro da Serraria.

Quando a polícia chegou ao local, uma mulher de 42 anos disse aos militares que estava a caminho de casa quando foi abordada por dois elementos armados que estavam em uma moto alta vermelha.

Um dos elementos encostou nas costas da vítima, e anunciou o assalto tomando a moto POP de cor branca de placa NDK-9974, em seguida os dois fugiram tomando rumo ignorado.

Com essas informações os policiais iniciaram as buscas e próximo a Praça do Santa Luzia, os policiais visualizaram o suspeito, em alta velocidade na motocicleta roubada.

Ele foi perseguido e alcançado nas proximidades do conjunto primavera, onde se jogou da moto e seguiu em fuga entrando em um terreno baldio, em meio a um matagal.

Várias viaturas foram acionadas e a quadra foi cercada, minutos depois o elemento foi localizado já sem a camisa usada no assalto, na eminência de ser preso ele pulou o muro de uma residência, mas deu de cara com dois sargentos da polícia militar, e ele acabou preso.

                     

Jailson Maia dos Santos, de 27 anos vulgo “DIBOIZINHO”, ainda investiu contra os policiais e foi necessário efetuar vários disparos de arma menos letal (bala de borracha), e ele acabou se rendendo.

Jailson Maia dos Santos foi algemado, e era um dos elementos mais procurados de Guajará-Mirim, e apontado como um dos maiores e mais perigosos assaltantes da cidade.

A Polícia Militar apresentou ao comissário de plantão, a camisa usada no assalto que ele havia tentado se livrar, mas a arma não foi localizada, devido o terreno ter bastante mato.

 

Jailson Maia estava preso pela pratica de vários assaltos, mas a menos de um mês estava em liberdade, e agora está a disposição da justiça novamente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 04h48 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 30°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 32°C 22°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio