
No inicio da noite desta segunda-feira (25), Policiais do Serviço de Investigações Vigilância e Capturas localizaram Tallison M. L. S de 25 anos acusado de ter guardado a arma utilizada no assalto praticado por Jailson Maia dos Santos de 27 anos “Diboizinho”.
Os Investigadores chegaram até Tallison após analisarem imagens de câmeras de seguranças do local da prisão de Diboizinho no bairro 10 de abril.
As imagens mostram que enquanto a polícia cercava a quadra onde estava Diboizinho, Tallison localizou a arma, colocou na cintura e saiu do local sem ser percebido.
As imagens foram colhidas e compartilhadas com militares, rapidamente Tallison foi localizado em um centro de Umbanda na Avenida 1º de Maio.
Durante a detenção Tallison alegou que havia muita hostilidade no local da prisão de Diboizinho, e por isto não realizou a entrega da arma aos Policiais, mas informou que faria isso posteriormente.
Diante da colaboração de Tallison, os investigadores o cientificaram do dever de comparecer a delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimentos sobre a condição de agir desta forma, pois a prática de ocultar a arma estaria favorecendo o criminoso de alta periculosidade, caso a arma não fosse apresentada.
Mín. 20° Máx. 34°

