Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

MOTOCICLETA BIZ FOI LOCALIZADA PELA POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO TAMANDARÉ

Durante a manhã de sábado, (30), por volta das 09hs40min, dois homens, em uma motocicleta Biz, cor verde

31/10/2021 às 14h49
Por: João Teixeira Fonte: Guajará Noticias
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Durante a manhã de sábado, (30), por volta das 09hs40min, dois homens, em uma motocicleta Biz, cor verde, sem placa, transitavam pelas avenidas do município, sem levantar qualquer suspeita. Entretanto, os homens procuravam por alguém que pudesse ser vítima de mais um de tantos assaltos ocorridos na cidade nos últimos meses. Os bandidos não demoraram para encontrar o que buscavam. Quando cruzavam a avenida 08 de Dezembro, no bairro São José, os delinquentes avistaram um homem que parado, com sua motocicleta Biz vermelha, e que conversava tranquilamente com uma senhora. Um dos bandidos sacou a arma de fogo e anunciou o assalto. Percebendo o perigo, a vítima não esboçou nenhuma reação e entregou a moto aos bandidos, que tomaram rumo ignorado.

Após os assaltantes se afastarem do local, a vitima ligou para o número 190 da PM e denunciou o roubo. Imediatamente, os policiais militares, em parceria com a Polícia Civil, deram inicio às diligencias e investigações. O trabalho dos policiais teve êxito em pouco tempo. Os dois delinquentes foram identificados e a motocicleta roubada foi localizada em um matagal nas proximidades da Praia do Acácio, no bairro Tamandaré. O ponto onde o veículo foi localizado sugere que os bandidos se preparavam para atravessar a motocicleta para o lado boliviano, como ocorre na maioria das vezes. Os veículos roubados ou furtados em Guajará-Mirim costumam ser trocados por entorpecentes no país vizinho. Além de localizar o veículo furtado, os policiais conseguiram apreender a moto usada pelos assaltantes durante o roubo.

O site Guajará Noticias apurou que um menor de 15 anos, que atende pelo alcunha de “Bolívia”, foi identificado pela polícia como sendo um dos participantes do roubo. Ele foi apreendido e confessou aos policiais que era ele quem usava a arma de fogo no momento da abordagem a vitima. O menor disse, ainda, que ele mesmo conduziu a motocicleta roubada até o local onde estava escondida. Um segundo elemento, de nome Nathan, 20 anos, residente no bairro Tamandaré, também foi identificado e preso pela participação no crime. A história não acabou com a apreensão e prisão desses dois elementos. Um terceiro homem, identificado como Igor, também residente no bairro Tamandaré, teria sido o mentor da ação. Ele ainda não foi localizado pelos policiais, mas está sendo procurado e pode ser preso nas próximas horas.

 ASSISTA O VIDEO DO ASSALTO: 

                 

                     

                                                               MOTO ROUBADA ESCONDIDA EM UM MATAGAL

                                                                                       

                                                                                           Moto Biz de cor verde usada para a pratica do assalto.

                          

                           

 

 

Fotos: Agora Guajará

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 05h08 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 30°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 32°C 22°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio