Segunda, 29 de Novembro de 2021
22°

Pancada de chuva

Guajará-Mirim - RO

Polícia POLÍCIA

Guajaramirense é morto a tiros em Puerto Quijarro, na fronteira com Corumbá

Jamison Ferreira vivia há um ano na cidade de Puerto Quijarro.

31/10/2021 às 22h47 Atualizada em 31/10/2021 às 22h56
Por: João Teixeira Fonte: Fonte: Diário Corumbaense/ O Mamoré
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

 

Brasileiro identificado como Jamison Ferreira do Nascimento, foi morto a tiros na cidade de Puerto Quijarro, na Bolívia, na fronteira com Corumbá. O homicídio foi por volta das 15h, de quinta-feira, 28 de outubro.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Boliviana, o qual o Diário Corumbaense teve acesso, Jamison foi atingido por pelo menos 10 tiros, na rua Argentina, bairro 27 de Mayo, na cidade fronteiriça.

O coronel Franklin Villazon, comandante da Polícia Boliviana, em Puerto Quijarro, explicou que o brasileiro estava vivendo na região há cerca de um ano.

“Jamison estava morando aqui e de acordo com o que foi apurado, ele é natural de Guajará-Mirim, Rondônia, isso foi confirmado por uma mulher, que se identificou como companheira dele", disse Franklin Villazon.

Sobre a autoria do assassinato, o comandante disse que “foi mencionado que dois homens chegaram em uma motocicleta, sem placa, se aproximaram de Jamison e realizaram os disparos. Nós vamos seguir com as investigações para tentar localizar os acusados, que podem ou não ser brasileiros. Também pedimos apoio às autoridades brasileiras”, falou o comandante Villazon.

A família do guajaramirense buscou o apoio de amigos e da comunidade para arrecadar recursos para transladar o corpo do jovem até o município de Guajará-Mirim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guajará-Mirim - RO Atualizado às 05h08 - Fonte: ClimaTempo
22°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 30°C 22°C
Qua 31°C 22°C
Qui 32°C 22°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio